sábado, 17 de outubro de 2009

Devastação

Ontem, entrando no Kibeloco, esbarrei num vídeo do Youtube. No caso, era um breve crossover entre os clássicos da Sega, "Donkey Kong" e "Mortal Kombat" (os quais joguei avidamente nos distantes anos 90...). Curioso, descobri que o imaginativo internauta tinha feitos outros mashups. Três, para ser exato. Um muito bom era Sonic com Pac Man. Mas meu favorito foi outro. Aviso que não é indicado para os ecologicamente sensíveis ou aqueles que não curtem uma piada infame de vez em quando:



Adoro sangue e comédia. Quando os dois se juntam, é batata!


Não sei quanto a vocês, mas me lembrei dos primeiros episódios de "South Park". As caçadas de Tio Jimbo e Ned que, para matar quantos animais quisessem, gritavam:
"Está vindo em nossa direção.", simulando autodefesa.
Aí, eles acabavam com a fauna da maneira mais sanguinolenta possível. Posteriormente, uma lei foi aprovada, banindo este mecanismo. Jimbo e Ned, no entanto, encontraram uma nova justificativa para saciar sua sede por fazer animais diversos em pedaços: "Estamos mantendo o controle populacional" ou algo assim. Hilário. Talvez eles devam ir para os Everglades.


Em breve... variedades

Nenhum comentário:

Postar um comentário