domingo, 10 de janeiro de 2010

A mão vermelha da destruição

A partir desta música, eu conheci Nick Cave and The Bad Seeds. Foi no cinema do Rio Sul, numa sessão de "Hellboy". Na sequência em que a canção aparece, é a primeira vez que vemos o Bureau de Pesquisas e Defesa Paranormal prestes a entrar em ação. A sensação que me apossou foi incrível. Senti-me como um dos caras, um ser capaz de tudo! Uma prova de como Del Toro é um ótimo manipulador de emoções. Toda vez que revejo o primeiro longa-metragem, esta memória emotiva retorna. É minha droga favorita para esquecer a mediocridade em que me transformei. Enfim, autopiedade à parte, o clip espera:

2 comentários:

  1. Autopiedade com dez dias do novo ano? Deixe de cinismos, meu irmão. Tô no Rio, desde o dia 2 de janeiro.

    Abraços,

    Vinícius Faustini

    ResponderExcluir
  2. Autopiedade é meu nome do meio. Foi cortado, junto com os outros. Abraços, DRR

    ResponderExcluir