domingo, 11 de janeiro de 2009

Ciência e arte de chegar em alguém


Muito bem, nesta imagem bucólica acima, passemos para a autozoação (acredito que seja junto agora. Ah, o Acordo Ortográfico...). A pergunta que não quer calar: “Que raios estou falando para a garota do meu lado?” Abaixo, algumas opções:

“Oi, eu sou um pseudo-intelectual solteiro e excitado. Eu vou usar toda a minha habilidade verbal para ver se consigo seduzir sua mente antes que você caia no sono.”

“Não fazem mais sapatos deste tamanho.”

“... é por isso que nunca mais entro num banheiro público!”

“Então, eu peguei um peixe assim ó!”

“Quer saber o tamanho do meu ego?”

“Quer saber o tamanho do meu ego?” (piscadela.)

“Quando você boceja, sua boca fica assim.”

“O fator de elasticidade do plástico perfeito só não é maior do que meu poder de enrolação.”

“Como o Ronaldo não sabia que eram travestis?” (Essa é velha, mas não resisti.)

“Eu poderia ser simples e direto e falar que tou a fim de você, mas prefiro me alongar até que nós dois esqueçamos o que viemos fazer aqui.”

“Esse é o problema que enfrento quando acordo.”

“O que você quer dizer com que cada minuto comigo parece se alongar tudo isso?”

“O banheiro da casa é apertado, mas a gente dá um jeito.”

“Eu gostaria de comer um bolo de chocolate assim!”

“Eu posso ser chato, mas tenho outras qualidades.” (Outra piscadela.)

“Olha a bunda daquela...!”

“Ah, eu simplesmente não sei!”
O que teria ela respondido?...


6 comentários:

  1. Momento autodepreciativo foi ótimo!!! hahahaha! Canário, Dani! Muda esse Layout todo! tá muito feio, meu! Eu jamais chamaria vc para decorar minha casa.... bj

    ResponderExcluir
  2. Muito engraçado isso aí, hem! Hilário o texto, hilária a foto, hilária a capacidade de rir de si mesmo e desdobrar isso em criatividade. Mandou muito bem aê! O blog é novo? Está com mais de um? Por quê? Como? Quando?

    ResponderExcluir
  3. Ótimo recomeço este, irmão, mas tenho umas coisas a analisar deste assunto.

    Bicho, você podia ter aproveitado o fato de ter uma piscina do lado e puxa um assunto de maior importância social no momento. Tipo: "esta piscina é um verdadeiro perigo para surgirem novos focos do mosquito da dengue".

    Incluo na lista um batido, mas que sempre funciona: "Você sabe qual o tamanho dos sapatos que a Ana Carolina usa?". E, claro, o mais óbvio de todos: "Sabe o quanto o Faustini enche a porra do meu saco todos os dias?".

    Sobre sua pergunta ao final do post, acho que ela não respondeu nada. A cena seguinte a esta foto seria ela estatelar nesta esteira e cair em sono profundo, como uma bela adormecida. Nenhuma maçã de Branca de Neve ou fuso de roca da Bela Adormecida teriam maior efeito do que seu papo...

    É isso aí, todos nós temos de sobreviver, mesmo que em fase de testes. Toca o barco e navega na Internet. E muito obrigado por compartilhar seu universo com o meu.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. hahaha. Cara, realmente muito bom. Fez-me soltar algumas gargalhadas no inapropriado ambiente de trabalho. Um abraço e até breve.

    ResponderExcluir
  5. heheheehehhe
    quem foi o paparazzi que tirou a foto???

    genial ....
    te conhecendo pensei em um milhao de possibilidades .. hehehee

    saudades figura..

    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. tem um selinho lah no meu blog p vc...
    besteiras .. mas enfim, falta do que fazer hehehe

    ResponderExcluir